domingo, 16 de junho de 2013

Mickey

Hoje, o meu coração pequenino parou de bater e com ele parte do meu coração e da minha alma ficam adormecidos. Não desaparecem, como não desaparece a imagem ternurenta do seu corpinho à minha espera na porta para me saudar todos os dias, sempre feliz. E é essa imagem que retenho na retina. Ele feliz, sempre meigo. O meu Mickey. O meu para sempre. Ontem e hoje e sempre. O amor infinito do seu coração pequenino. Que abre uma ausência profunda que nunca mais irá ser apagada. Mas sei que há-de chegar o dia em que os meus olhos já não ficarão rasos de lágrimas pela ternura infinita do meu pequenino. Nesse dia só ficará a lembrança tão doce de todos os momentos felizes que partilhámos. O seu amor incondicional. Eterno. Abençoado. O privilégio de o ter conquistado. E ele a mim. O meu Amor. O meu Mickey.

1 Comment:

Daniel Aladiah said...

... tristeza e alegria...
Beijo
Daniel