segunda-feira, 12 de maio de 2014

O teu nome

Tenho o teu nome atravessado na língua como uma adaga. Um veneno que me percorre as veias até ao coração. Sinto as batidas do teu ritmo cardíaco, como uma canção que me move as ancas. Sei-te. O teu cheiro seduz-me como uma promessa. Um murmúrio do outro lado da linha. Os meus pés não hesitam em mover-se como asas. Estás tão perto, e as minhas mãos tremem de ansiedade. Os dias desapareceram e a minha tez ficou mais clara. Coleciono enganos e certezas. A tua voz sussurra-me ao ouvido. Semicerro os olhos, quero adormecer e encontrar-te ao despertar. Quero saber-te no onírico do meu mundo. Tenho o teu nome como um espinho, cravado nos dedos. Seduz-me. Traz-me até ti, arrastada pela força do teu desejo. Enlaça-me e faz-me esquecer a rouquidão dos dias. Prova-me tua. Apaga de mim a solidão. Tenho-te. O teu nome eternamente suspenso na linha dos meus lábios.

0 Comments: