domingo, 8 de junho de 2014

Não existem concidências

Não existem coincidências. Existem linhas de tempo, intemporais, que nos levam ao ponto comum do destino. Não existem lutas que não podem ser ganhas. Existem apenas resultados que são o que deveriam ser e não o que queríamos que fossem. Não existem rotas de fuga. Existe apenas a noção clara que esteja onde estiver, estou sempre no mesmo coração. Nunca te arrependas do momento em que o teu olhar cruzou o meu, em que as linhas do teu rosto se tornaram a quimera do meu desejo. Não existe engano na nossa complexidade. Existe uma redefinição do que é ser humano e da paleta de cores com que pincelo a realidade. Todos os rios, todos os cursos da água límpida do nosso sangue, todos os respirares, todos os orgasmos, todas as discussões, todas as lágrimas, todas os recomeços. Me trazem até ti. Eu não seria eu sem ti. E eu amo a pele do meu rosto, nua sem máscara quando a tocas.

0 Comments: